Maais um aviso e uma breve volta

Gente, só vim aki pra 1 coisa, avisar pq a falta de postagens . Bom o motivo todos que acompanhavam o blog ja devem saber (falta de vontade) . Eu comprei um pc novo, e mandei o meu antigo para formatar, nesse meio-tempo fiquei uma semana sem pc, nisso veio a falta de vontade, agora estou com o novo pc que as configurações são : Processador Intel Core 2 Quad, placa de vídeo XFX ATI Radeon HD 4670 1GB DDR2, placa mãe Asus P5QL-EM, fonte Dr.Hank 500W com neon e um gabinette X-Blade (versão antiga) . Após o pc novo, comprei GTA 4, joguei, joguei, joguei até zerar, agora que estou sem nada pra fazer estou pensando em voltar a postar, e os posts continuarão como antigamente, uma foto, nome do autor e tal'z . Desculpa por não ter lhes avisado antes, cara-de-pau eu né =G, malz e flw ...

Caixa de busca


Tradutor